sábado, 6 de junho de 2009

Satanistas podem estar atacando animais em Fife na Escócia

O potro de quatro dias foi atacado em uma fazenda em Fife


Um potro sobreviveu a graves ferimentos no pescoço em uma fazenda em Fife.

A policia e a SPCA (Society For The Prevention of Cruelty to Animals) escocesa, disseram que a égua preto e branco de quatro dias, de uma fazenda em Fife, perto de Cupar, teve muita sorte em sobreviver aos graves ferimentos em seu pescoço. As autoridades acreditam que o ataque da última semana foi deliberado.

A policia distrital de Fife abriu um inquérito e investiga se o ataque foi praticado por individuos ligados a práticas de ocultismo, já que o próximo solsticio de verão ocorrerá em 21 de junho, uma data chave no calendário oculto.

Um porta-voz da polícia disse: "Nós certamente não eliminaremos a linha de pesquisa relacionada a satanistas. "É um incidente isolado no momento, e nós não podemos liga-lo imediatamente a algo específico".

Em junho do ano passado quatro éguas pretas de fazendas de Bonnybridge, Stirlingshire, foram achadas com as partes traseiras e órgãos genitais cortados. Um dos animais teve que ser sacrificado por seus donos.

A polícia busca informações do público sobre este recente incidente que aconteceu em uma fazenda a oeste de Cupar entre 17:00 hs. e 20:00 hs. no dia 25 de maio.


Fonte: STV



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...