quinta-feira, 6 de agosto de 2009

OVNI é visto sobre Tendring, Suffolk, Reino Unido



Dois pensionistas falaram do choque que tiveram após o avistamento do que parecia ser um grande OVNI laranja sobrevoando seu bangalô.

Eric e Janet Reeve estavam sentados em sua sala na noite de domingo, quando o misterioso objeto esférico foi visto através da porta de vidro do pátio.

As cortinas foram abertas na casa em Spencer Road, Thorpe-le-Soken, as 9h:50m quando Janet Reeve, 69, avistou o estranho fenômeno e alertou seu marido Eric, 81.

"Eu nunca vi nada assim na minha vida", disse o Sr. Reeve. "Era brilhante e veio direto para o bangalô".

"Algumas pessoas disseram que poderia ter sido um balão de papel, e embora eu nunca tenha visto um, não estou certo disso". "Era brilhante e de cor laranja, e passou sobre a cabana antes de ir para Felixstowe".

"Mantemos um par de binóculos perto da porta para que possamos ver os navios". "Se não fosse pelo fato de minha esposa ter visto também, não teria certeza se acreditaria no que vi."

A senhora Reeve disse: "A primeira coisa que pensei foi que devia ser um balão de ar quente. Mas não havia ruído proveniente do queimador"."Também voava rapidamente". "Os vizinhos não viram nada, pois a maioria deles tinha as cortinas fechadas."

Um porta-voz da Guarda Costeira do Tâmisa, baseada em Walton on the Naze, disse que não havia chamadas relativas a OVNIS na noite de domingo.

"Nós não recebemos relatos de um objeto voador não identificado na área de Felixstowe", disse ele.


Fonte: EADT 24

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...