segunda-feira, 14 de setembro de 2009

OVNI é visto no Suriname


Nos últimos meses, OVNIs estão sendo vistos sobre o Suriname. E muitas vezes, as observações são feitas em vários lugares. São tantas observações que recentemente um ponto quente de OVNIS foi estabelecido em Paramaribo.

Uma das observações mais notáveis aconteceu em 19 de julho. Naquela noite, três OVNIS voaram em Paramaribo, e muitas pessoas viram.

Sham Binda sentou-se com alguns turistas no carro quando um dos rapazes apontou para as luzes.

"O menino viu o movimento das luzes e disse que eram OVNIS. Eu pensei que ele estava brincando. Só quando me virei para olhar o céu, e que vi uma estranha luz amarela e quando olhei de novo, vi três, acreditei ", disse Binda.

As luzes eram muito grandes e voaram em formação, de acordo com Binda. Ele também conseguiu uma foto. "Eu primeiro vi na minha câmera, uma pequena mancha, mas só no meu computador, vi um objeto estranho. Você pode ver claramente que não pode ser um avião . "


Primeiro ponto quente de OVNIS no Suriname


Tanya Wijngaarde tem uma resposta diferente para a noticia de 19 de julho do primeiro ponto quente no Suriname. O 'Meldpunt UFO's boven Surinaams Territorium' (MUST) destina-se a relatos de fenômenos aéreos estranhos sobre o Suriname para investigação e identificação, se possível ", diz Wijngaarde.

"Durante os últimos dois meses recebemos cinco relatos. Após o relato segue uma entrevista com o observador. Posteriormente, todas as explicações correntes são investigadas.

Somente quando algo não pode ser explicado por fenômenos ou objetos conhecidos pode ser descrito como um OVNI ", disse Wijngaarde.


Mais entre o céu e a terra


Binda está convencido de que há mais entre o céu e a terra. Ele não hesita no que viu. "Foi maravilhoso ver", disse Binda.


Fonte: RNW

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...