sábado, 17 de outubro de 2009

Corpo é confundido com decoração de Halloween nos EUA

Decoração de Halloween


Moradores de um condomínio de Los Angeles na Marina Del Rey confundiram o corpo de um vizinho que havia morrido há pelo menos quatro dias com a decoração para o Halloween, diz a edição desta sexta-feira do jornal Los Angeles Times.


O corpo de Mostafa Mahmoud Zayed passou o dia sentado na varanda na parte superior direita; moradores pensaram que o cadáver era uma decoração de Halloween. (Nancy Pastor /Times / 16 de outubro de 2009


O corpo em decomposição de Mostafa Mahmoud Zayed, 75 anos, apresentava uma marca de tiro em um dos olhos num aparente suicidio, e estava caído sobre uma cadeira na varanda de seu apartamento, situado no terceiro andar de um prédio em Bora Bora Way e à vista do resto dos moradores do condomínio.


Nessa varanda estava o corpo de Mostafa


A proximidade da festa do Halloween, comemorada no final deste mês, fez os vizinhos pensarem que a cena fazia parte da habitual estética macabra com a qual as casas americanas são decoradas nesta época do ano. Por isso, ninguém chamou a polícia de imediato.

Algumas pessoas afirmaram que não se preocuparam em alertar às autoridades porque "parecia um boneco de Halloween". Austin Raishbrook cinegrafista da rede de televisão local RMG News, que viu a cena antes de a polícia retirar o cadáver, chegou a dizer que "não parecia real".


Fonte: Terra/Los Angeles Times



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...