sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ex-oficiais da USAF afirmam que OVNIS sobrevoaram instalações nucleares

Robert Hastings



Ovnis monitoram e possivelmente interferem no funcionamento das armas nucleares americanas, de acordo com um grupo de ex-oficiais da força aérea americana, que divulgarão as suas afirmações ao público na próxima semana numa coletiva de imprensa em Washington, D.C.

"Enquanto a maioria dos incidentes envolveram aparentemente a mera vigilância, em alguns casos, um número significativo de mísseis nucleares de repente, e simultaneamente, apresentaram defeitos, quando oficiais da segurança da U.S.A.F. relataram ter visto objetos discóides pairando próximo", disse Robert Hastings, autor de "UFOs and Nukes: Extraordinary Encounters at Nuclear Weapons Sites." (Em tradução livre: OVNIS e armas nucleares: Encontros extraordinários em bases de armas nucleares).

Na segunda-feira, no Clube Nacional da Imprensa, Hastings apresentará seis ex-oficiais da força aérea que quebrarão seu silêncio para divulgar dramáticas experiências de primeira mão com OVNIS em instalações de armas nucleares.

Em uma declaração, Hastings disse, "finalmente, todas essas testemunhas estão vindo para a frente para dizer que, por mais incrivel que possa parecer a alguns, os OVNIS monitoram e, por vezes, interferem no funcionamento de nossas armas nucleares."

O co-anfitrião de Hastings para a coletiva de imprensa, é o ex-oficial de lançamento de ICBM, Capitão Robert Salas, que foi testemunha de um incidente com OVNI em 1967, e que segundo ele, interrompeu o lançamento de mísseis na Malmstrom Air Force Base, em Montana. Salas teria recebido ordens para ficar calado sobre o incidente.


O Capitão Robert Salas

O ex-oficial Robert Jamison

O ex-oficial Robert Jacob que teve filmagens confiscadas por dois agentes da CIA na base aérea de Vandenberg



"A Força Aérea está mentindo sobre as implicações de segurança nacional dos objetos voadores não identificados nas bases nucleares, e podemos prová-lo ", disse Salas.

Outro oficial programado para aparecer na coletiva de segunda-feira, é o coronel Charles Halt, que viu um objeto em forma de disco emitindo feixes de luz na base aérea anglo/americana da RAF em Bentwaters na Inglaterra em 1980.

As luzes foram vistas bem próximas da base de armazenamento de armas nucleares da área. - "Eu acredito que os serviços de segurança dos Estados Unidos e Reino Unido tentaram antes e agora - subverter o significado do que ocorreu na base da RAF em Bentwaters com a utilização de métodos bem aplicados de desinformação.

"Junto com os outros oficiais que estarão à disposição para apoiar esta notável agenda OVNI, Hastings diz que ele e os militares do auspicioso grupo discutirão as implicações de segurança nacional destes e de outros incidentes com OVNIS, e pedirão ao governo transparência sobre o assunto.

Além de documentos liberados pelo governo dos EUA que serão oferecidos no evento, o grupo pretende abordar as seguintes questões:

*Por que os OVNIS continuam a aparecer em instalações de armas nucleares, década após década ?

*O que pode indicar estas incursões sobre as intenções e objetivos daqueles que presumivelmente pilotam essas aeronaves?

*Por que o governo dos EUA optou por manter o público americano, e as pessoas em todos os lugares, no escuro sobre estes acontecimentos dramáticos?


Tradução: Carlos de Castro


Fonte: AOL News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...