quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mulher sobrevive após se jogar de 23º andar de hotel na Argentina

Taxista socorre mulher de 30 anos que se jogou de hotel no centro de Buenos Aires


A queda foi amortecida por um táxi que estava parado e cujo motorista saiu do carro pouco antes do impacto.

Uma mulher de 30 anos conseguiu sobreviver, ainda que com ferimentos graves, após se jogar nesta segunda-feira do 23º andar de um hotel localizado no coração da capital da Argentina, informou a polícia.

A queda foi amortecida por um táxi que estava parado na porta do hotel e cujo motorista saiu do carro segundos antes do impacto.

A vítima foi levada para um hospital, onde teve baço, rim e pulmão retirados, e embora sua família tenha pedido para que os relatórios médicos não fossem divulgados, sabe-se sobre uma dupla fratura de quadril e que seu estado é muito grave.

"Estava dentro do carro esperando um passageiro quando vi um policial que olhava para cima e me advertiu que havia uma mulher presa a uma janela com apenas uma mão", relatou Miguel, o motorista de 39 anos.

"Instintivamente sai do carro e segundos depois sinto uma explosão e vejo o corpo da mulher afundado no teto do meu veículo.

Se não saio me mata, a primeira coisa que fiz foi telefonar para minha família e depois comecei a chorar, é muito difícil ver algo assim", disse o homem.

Segundo seu relato enquanto era atendido devido ao seu estado de choque em uma ambulância do serviço de emergências da cidade, o marido da vítima chegou ao local e também precisou ser atendido.

De acordo com o relato de testemunhas, a mulher entrou na confeitaria do hotel, localizada no último piso, pediu um café e, após deixar sua bolsa e sapatos ao lado da mesa, se lançou ao vazio, sem que ninguém conseguisse detê-la.

O fato ocorreu em um momento de grande trânsito de veículos e pessoas nesta região da cidade, localizada no centro de Buenos Aires.


Fonte: IG

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...