quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Chefes do Ministério da Defesa Britânico encobriram a existência de grandes felinos, alega um novo livro


Corpo de um puma estaria em uma base da RAF.

Chefes do Ministério da Defesa britânico encobriram a existência de grandes felinos à espreita no interior do Reino Unido, de acordo com alegações explosivas em um novo livro.

Centenas de avistamentos de grandes felinos foram registrados ao longo dos anos, da Besta de Bodmin Moor ao Puma de Surrey, mas as provas foram suprimidas.

Rick Minter, autor de Big Cats: Facing Britain's Wild Predators, afirma que o corpo de um animal parecido com um puma está sendo mantido escondido em um cofre de segurança máxima em uma base da RAF.

Ele compara o suposto acobertamento ao sigilo em torno de um pouso forçado alienígena em Roswell, Novo México, em 1947 pelo governo dos EUA.

No livro, visto pelo The Sun, ele escreve: "É na base da RAF em Fylingdales que temos nosso momento Roswell britânico dos grandes felinos.

"Oficiais reformados aparentemente falaram sobre um "corpo sobre a mesa" e uma testemunha de fora da base relatou uma criatura como um puma levada no braço de um trator."

Um jornal local relatou em Junho de 2004 que um grande felino com "o comprimento de uma ovelha" foi morto na estrada Pickering para Whitby, perto da base.

Mark Fraser, que investiga avistamentos de grandes felinos, como parte do grupo Big Cats In Britain, disse ao jornal The Sun que o tal corpo era o "Santo Graal" de suas investigações.

"Se o Ministério da Defesa tem um corpo, nós gostaríamos de saber sobre ele", disse ao jornal. Uma série de fotos tiradas em Cornwall supostamente mostram a Besta de Bodmin Moor.

Fazendeiros afirmaram que perderam ovelhas para um animal de grande porte que rondava a área em 1998, foi divulgado um vídeo mostrando o que parecia ser um animal preto parecido com um gato selvagem.

No ano passado, uma criatura semelhante a uma pantera foi fotografada perto de uma base naval na Escócia. Em 1983, Exmoor atraiu a atenção nacional depois que 100 ovelhas foram atacadas e mortas perto de South Molton.

Fotografias borradas e uma sucessão de intrigantes avistamentos de grandes felinos se seguiram, mas nenhuma criatura jamais foi capturada. O Departamento para a Alimentação e Assuntos Rurais (Defra) insiste que as alegações são infundadas.



Tradução: Carlos de Castro




Fonte:
Daily Mail

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...