quarta-feira, 2 de julho de 2014

EUA: 'monstro' da web leva meninas a dar 19 facadas em amiga

"Slender Man" é um personagem de terror criado na internet; duas meninas disseram que o monstro teria pedido que matassem uma amiga
 
 
Duas adolescentes de 12 anos, de Wisconsin, teriam tentado cometer o assassinato porque "Slender Man mandou".
 
 
Duas americanas de 12 anos esfaquearam uma amiga por 19 vezes, e alegaram terem sido orientadas a fazer isto pelo "Slender Man" (“Esbelto”, em tradução livre), um personagem de terror que virou meme na internet. As informações são do Buzzfeed.


Uma das crianças teria contado ao detetive que estavam tentando se aproximar de Slender. Elas teriam convidado a amiga para uma festa do pijama e a convencido a ir a uma área arborizada na vizinhança, onde a atacaram.


Segundo a equipe médica, as meninas não acertaram uma artéria do coração da amiga por alguns milímetros. A vítima foi encontrada na rua por um ciclista que passava pelo local, foi internada e seu estado de saúde é considerado estável.


"Slender Man" é um personagem criado em 2009, na internet, por Victor Surge. O personagem persegue suas vítimas (a maioria crianças raptadas por seus tentáculos) em florestas e não possui um rosto, só é caracterizado por vestir um terno preto. Algumas pessoas dizem acreditar na existência do “monstro”, que virou um meme online.



Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...