terça-feira, 29 de julho de 2014

Fantasmas atacam em casa assombrada em Hanover, Pensilvânia



Uma casa em Hanover, condado de York foi apresentada em um programa nacional de TV ("The Dead Files" no Travel Channel) , no sábado. Seus proprietários alegam que é assombrada por vários fantasmas e outras entidades.



A proprietária Deanna Simpson diz que sua família viveu na casa por sete anos e que ela e seu marido não sabiam que era assombrada até logo depois que se mudaram.


Simpson tem muitas fotos de fantasmas, incluindo algumas de algo que arranha as pessoas que entram. Ela também tem gravações de áudio, vozes, crianças rindo, e cães latindo que não estavam na casa.

"Cinco ou mais", diz ela do número de fantasmas na casa. "Eu tenho alguns aqui que estão me protegendo, algumas mulheres estão me protegendo, mas a maioria é de forças obscuras e ruins, inumanas".





Simpson diz que uma das entidades na casa seria um demônio. Ele aparece numa foto como uma sombra de mais de 2 metros de altura. Enquanto a equipe de reportagem estava lá, Simpson gravou orbes com a câmera do celular e uma estranha sombra.




Quando as câmeras começaram a gravar, o fotojornalista da Fox 43, Central Pensilvânia, Nick Petrillo, sentiu a sua mão queimando e viu um arranhão no pulso. Simpson jogou água benta sobre ele.




Simpson convidou sacerdotes, investigadores paranormais e médiuns. Ela diz que surgiram evidências de mortes terríveis que aconteceram lá.


"Colocamos tudo na casa", diz Simpson. "Nós queremos nos mudar, mas teríamos que vendê-la por um preço  razoavel para recuperarmos o que colocamos".




Tradução: Carlos de Castro


Fonte: Fox 43

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...