quinta-feira, 31 de julho de 2014

Menino de 11 anos é atacado por tigre no Paraná










Um menino de 11 anos ficou com ferimentos graves no braço direito após ser atacado por um tigre na tarde desta quarta-feira, 30, no zoológico de Cascavel (PR). Ele chegou em estado grave ao Hospital Universitátio de Cascavel e precisou ter um dos braços amputados devido à gravidade dos ferimentos. 


Em nota, a prefeitura da cidade disse que a criança ultrapassou a grade de segurança da jaula e foi atacado pelo tigre Hu. Vídeos divulgados na internet mostram o menino brincando com leão e tigre.


O pai do menino, Marcos Antônio Rocha, de 43 anos, ignorou alertas de outros visitantes e pode responder por lesão corporal grave e falta de cautela.  


Leia na íntegra a nota divulgada pela Prefeitura de Cascavel, responsável pelo zoológico:


A veterinária Gladis Dalmina, funcionária do Zoológico de Cascavel, confirmou que na tarde de hoje (30) aconteceu um acidente envolvendo uma criança de aproximadamente 11 anos, que ultrapassou a grade de segurança da jaula e foi atacada por um felino, o Tigre Hu.


Segundo integrantes da equipe de cuidadores, o menor foi incentivado pelo próprio pai a correr em volta da jaula, dentro da grade de proteção, provocando o animal. O pai ignorou todas as placas de alerta para evitar se aproximar do local e não ouviu apelos de quem o observava para cessar a brincadeira.


Populares que assistiam à cena, gravaram a movimentação e avisaram os responsáveis, contrariados com o comportamento do pai da criança.


Em certo momento, o menino teria colocado o braço entre as grades, quando foi atacado pelo tigre. O Siate foi chamado e providenciou o atendimento e a remoção da criança ao Hospital Universitário, onde recebe os cuidados.



Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...