terça-feira, 22 de julho de 2014

OVNIs captados por helicóptero em Porto Rico

 
 
Nas redes sociais está a circular um vídeo que supostamente foi obtido através de fontes de uma agência federal de Porto Rico, onde se vêm dois OVNIs a moverem-se no céu.
 

As imagens teriam sido captadas por uma câmera de infravermelho, a bordo de um helicóptero da Homeland Security, na cidade porto-riquenha de Aguadilla.
 
O video foi feito nas primeiras horas do dia 26 de abril de 2013 e nê-lo pode-se ver um objeto voador não identificado a mover-se rapidamente através do céu.
 
Em parte das imagens, é também possível ver que o objeto desaparece no mar a grande velocidade, sendo que em seguida, o OVNI retorna do mar e percebe-se a presença de dois objetos na tela.
 
Alguns aficionados por OVNIs teriam exigido um posição de autoridades da União das Forças de Ação Rápida de Porto Rico (da sigla em inglês Fura).
 
Trata-s de uma divisão da polícia estadual de Porto Rico, que coordena as operações entre a polícia de Porto Rico e agências federais dos EUA.
 
De fato, as autoridades confirmaram que o vídeo foi realmente obtido por uma câmara que estava num helicóptero Black Hawk.
 
De acordo com ufólogos, isso comprova a teoria de que as autoridades estariam a realizando um monitoramento de OVNIs na região de Porto Rico. Assista abaixo ao vídeo. 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...