sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Barrense afirma ter visto Disco Voador em Barras, Piauí, e diz, eles estão entre nós


 
 
O professor Claudio Henrique (45 anos)  formado em Biologia afirma que já chegou a sentir a presença de extraterrestres em Barras. O fato ocorreu quando o mesmo comprou um transmissor  de link VHF e alterou a frequência.
 
Em entrevista ao agrandebarras.com.br o professor afirma que outros barrenses já viram os chamados discos voadores. "Aqui em Barras varias pessoas já avistaram no céu estes objetos, mais nunca relataram o fato por medo do preconceito e das gozações dos demais" fala Claudio. Ainda, segundo ele, localidades como o São Francisco e Cara Torta, são as que mais tiveram aparição destes objetos não identificados.


O professor já realizou inúmeras pesquisas sobre a aparição destes objetos e em conversa com moradores das localidades acima citadas, ouviu inúmeros relatos de que um foco de luz muito forte aparentando uma bacia no céu, sempre as 21hs, geralmente costuma aparecer deixando vários moradores apavorados.


Claudio vai mais além e afirma que podem existir extraterrestres disfarçados entre nós em nosso município, buscando informações sobre nossos costumes e nossa vida. Para validar ainda mais suas informações o professor informa que muitos dos avistamentos de OVNIs em Barras, coincidem com os que ocorreram no Maranhão e Pará em 1977 e que foram investigados pelo francês Jacques Vallée. 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...