sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Fazendeira tem costela quebrada após ataque de urso na Califórnia

'Eu sabia que ele poderia me matar em um instante', afirmou fazendeira (Foto: John Palminteri/KEYT-TV/AP)
 
 
Emily Miles exibe ferimentos após ser atacada por urso na Califórnia (Foto: John Palminteri/KEYT-TV/AP)
 
 
 
 
Emily Miles também levou mordida na perna e teve costas arranhadas.  'Eu sabia que ele poderia me matar em um instante', afirmou fazendeira.
 
 
A fazendeira americana Emily Miles ficou ferida após ser atacada por um urso negro de cerca de 135 quilos perto de Carpinteria Valley, no estado da Califórnia (EUA).


Ela ainda tentou correr, mas foi alcançada pelo animal. Apesar das lesões, Emily diz que só escapou com vida porque o próprio urso recuou após o ataque inicial.


"Ele tinha, provavelmente, 135 quilos e 1,8 metro quando ficou em pé. Agradeço a Deus por ele ter me poupado", destacou ela.


A mulher contou que foi atacada pelo animal na segunda-feira (22). Ela exibiu na quarta-feira os ferimentos em suas costas provocados pelas garras do urso.


Além dos arranhões, Emily teve uma costela quebrada durante o ataque.


Ela disse que estava caminhando perto de sua casa, quando seus dois cães foram perseguidos pelo urso.


Miles tentou correr, mas o urso a alcançou e, depois de derrubá-la, mordeu sua perna e arranhou suas costas. Por sorte, o próprio urso recuou após o ataque inicial e voltou para o meio da mata.


"Eu sabia que ele poderia me matar em um instante", disse Miles, que temeu pelo pior quando o urso a atacou. "Ele cravou os dentes na minha coxa", contou Miles.




 Fonte: G1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...