quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Fenômeno paranormal está ocorrendo em residência que pega fogo no Centro de Cachoeira do Sul, RS




Os incêndios seguidos que estão ocorrendo em uma casa na esquina da rua Andrade Neves com Liberato Salzano, (fundos do SISTEMA FANDANGO DE COMUNICAÇÔES) é um fenômeno paranormal que deve ser investigado, afirmou na quarta-feira, um padre que foi procurado pela reportagem da Rádio Fandango, mas solicitou que não fosse identificado para preservar a família e as investigações. 
 
 
Segundo ele não é normal uma flor de plástico por exemplo pegar fogo do nada,. Estamos fazendo uma investigação e se for necessário e com autorização da família, vamos trazer a cidade um padre parapsicólogo que poderá buscar uma explicação para o que está ocorrendo.


Na terça-feira, a residência foi atingida pelo nono incêndio consecutivo . A casa esta desabitada há cerca de 30 dias. O Corpo de Bombeiros informa que não foi possível constatar que a origem dos incêndios tenha sido um curto circuito, gás ou outro motivo. 
 
 
É algo anormal frisou o Comandante do Corpo de Bombeiros Capitão Lunardi a reportagem da Rádio Fandango na terça-feira. Conforme ele, a família em razão dos vários sinistros que estavam ocorrendo possuía um extintor dentro da residência para extinguir focos menores que ocorreram nos últimos anos.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...