terça-feira, 21 de outubro de 2014

Homem voador é visto por pilotos na Inglaterra



O piloto e o co-piloto de um voo com passageiros, na Inglaterra, disseram ter visto algo parecido com uma pessoa voando a 1.066 metros de altura, enquanto sobrevoavam a cidade de Macclesfield, a caminho do aeroporto de Manchester.


Os pilotos relataram ao controle de tráfego aéreo que achavam ser um paraquedista, porém, eles não viram nenhum paraquedas. Eles disseram ter visto o objeto a uns 60 metros acima do avião, e "passou caindo pelo lado esquerdo da aeronave a uns 100 metros".


O relatório diz que os pilotos não tem certeza de que não possa ter sido um balão em formato de humano, mas que é improvável devido às condições, e conclui que infelizmente não há informações que possam levar à identificação do objeto, chamado de "OVNI Humano".


Os controladores de tráfego não viram nada nos radares, e oficiais da Associação Britânica de Asa-Delta e Parapente informou que as condições do tempo na hora, tornava impossível para alguém sozinho praticar parapente ou paraquedismo na região.


Essa não é a primeira vez que um OVNI Humano é visto. Em abril, um vulto foi filmado voando sobre a cidade de Qutub Minar, na Índia.


Em 1969, o soldado Earl Morrison, dos Estados Unidos, e mais dois amigos viram uma estranha figura alada, com brilho verde, voando sobre o céu noturno próximo de Da Nang, no Vietnã. 


"Após ele chegar perto o suficiente nós conseguimos ver o que era. Parecia uma mulher, uma mulher nua", disse Morrison.




Fonte: DM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...