sexta-feira, 10 de abril de 2015

Feitiçaria? Mulher e amante ficam presos durante ato sexual



Um casal chamou a atenção dos moradores de um bairro de Joanesburgo, na África do Sul. Durante o ato sexual, eles começaram a gritar de maneira mais intensa e o que parecia ser momentos de alegria se transformou em pedidos de socorro: o homem estava “preso” dentro da mulher – ou melhor, da amante.


Sasha Ngema, de 34 anos, esperou o marido ir trabalhar para contatar seu amante Sol Qoboza, de 22 anos, e chamá-lo ao seu apartamento. 


Quando ambos se viram grudados em pleno sexo, os gritos chamaram a atenção de uma multidão que se aglomerou na rua e a polícia precisou ser acionada.



 Multidão se aglomera em frente ao apartamento do casal desafortunado


Uma lenda local diz que um feitiço chamado “muthi” é capaz de prender o homem que tentar violar uma mulher sem ser o marido dela. Os amantes ficariam imobilizados até a chegada do traído para que ele possa se vingar. 


Entretanto, o mais plausível é a explicação médica sobre o caso: é relativamente comum a vagina se contrair demais e prender o pênis dentro dela.


O casal foi levado para o hospital depois que a polícia usou spray de pimenta para afastar os cerca de 2 mil curiosos que estavam em frente à casa onde aconteceu a tragicomédia.





Fonte: Em Resumo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...