sexta-feira, 24 de abril de 2015

OVNI Detectado em Foto de 1960





Muitos astronautas e cosmonautas declararam que suas missões foram seguidas de perto por objetos voadores não identificados. Seria esta uma foto que prova essa espionagem "extraterrestre" sobre as primeiras tentativas do homem de conquistar o espaço?


O pesquisador Scott Waring encontrou em uma foto de 55 anos de antiguidade pertencente ao Projeto Mercury da NASA, o que parece ser um ovni espreitando a nave não tripulada Mercury Redstone 1A.



Lançada em dezembro de 1960, tomaria a fotografia durante a sua missão dedicada a realizar os testes necessários para poder considerar esta nave apta para os voos espaciais e estudar a validade dos sistemas para a missão seguinte, um voo suborbital tripulado por um símio.


"Por que os alienígenas perderiam este histórico momento na história da humanidade? Especialmente tendo em conta que era uma cápsula não tripulada, e não havia ninguém que pudesse vê-los a olho nu?", se pergunta Waring em seu blog.


As fotos em alta resolução estão disponíveis AQUI, em uma seção do próprio site da NASA.


Lixo espacial durante as "embrionárias" aventuras espaciais do homem? Dificilmente. Um objeto desprendido da própria nave Mercury? Improvável. Uma simples mancha? Julguem por vocês mesmos...


"No fundo está o planeta Terra e o ovni encontra-se no espaço vigiando a cápsula Mercury", conclui Waring. 
 
 
 
Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari
 
 
 
Fonte: Assombrado

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...