terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Essas imagens assombrosas são frutos de uma madrugada em casa assombrada



Um vídeo bastante polêmico está circulando na internet. Nele, o “caça-fantasmas” Gary Johnston, do Reino Unido, garante ter capturado em câmera diversas atividades paranormais.


O vídeo, no entanto, não vem do nada. Ele tem uma história. No Reino Unido, Gary é conhecido como um dos maiores fenômenos de investigação paranormal. Assim, foi desafiado a entrar em um dos clamados mais assombrados casarões do país.


O local escolhido foi o Manchester Royal Lunatic Asylum, que abriu em 1849 e, reza a lenda, foi palco de diversas atrocidades. Não a toa, os mitos sobre o lugar dizem respeito ao Old Jack, um antigo paciente do local que o assombra até os dias de hoje.


Ao fazer as filmagens (assista abaixo), Gary garante ter visto um desses espíritos. Mais ainda, diz que foi alvo de diversas atividades paranormais na madrugada que passou no local. As imagens, claro, causaram polemica na web.


Muitas pessoas garantem que se trata de armação. O investigador, no entanto, jura de pés juntos que não fez nenhum tipo de manipulação nas filmagens, mostrando apenas o que aconteceu. 
 
 
 
 
 
Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...