segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Adolescente britânica comete suicídio por acreditar que 2012 é o fim do mundo



Uma adolescente no Reino Unido cometeu suicídio por estar convencida que em 2012 chegará o fim da humanidade.



Os rumores do possível fim do mundo que muitos vaticinaram que ocorrerá no fim de 2012, tem intrigado diversos setores da sociedade.


A obsessão chegou tão longe para uma jovem britânica que ela decidiu tirar a própria vida porque estava convencida dessas previsões.


Se trata de Isabel Taylor, uma adolescente de 16 anos que passou os últimos meses de sua vida na internet obcecada pelos rumores do fim do mundo.


A família de Isabel disse que ela sempre foi “uma boa pessoa, vegetariana e amante dos animais; ninguém suspeitou de suas intenções de suicidio”.


As Razões


Na Internet, Taylor encontrou diversas páginas que falavam de guerras nucleares que provocariam o fim do mundo. Por isso, decidiu se enforcar. Sua mãe afirma que Isabel insistia nas ideias do fim do mundo. Mas nunca deu muita importância.


“Durante as conversas da família no jantar ela mencionava o tema mas mudávamos de assunto e levávamos para outra direção”, explicou.


E acrescentou: “Leu artigos sobre as diferentes causas que poderiam levar ao fim do mundo, leu ao redor de 15 a 20 artigos com sua melhor amiga”.



Tradução: Carlos de Castro



Fonte: Terra Chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário