quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Homem morre após ser atacado por enxame de abelhas no Norte de SC


Fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (12) no município de Itapoá. Vítima de 53 anos morava ao lado de um terreno onde estavam as abelhas.
Um homem de 53 anos morreu na tarde desta quarta-feira (12) após ser atacado por um enxame de abelhas no município de Itapoá, no Norte de Santa Catarina.


Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima morava ao lado de um terreno baldio no Bairro Balneário Cambiju, onde estava ocorrendo uma limpeza. Os bombeiros disseram que ele recebeu entre 200 e 300 picadas.


Ainda de acordo com a corporação, um trator fazia a limpeza do terreno e provavelmente atingiu as abelhas, que seguiram em direção ao condutor do veículo.


Ele conseguiu correr do enxame e se salvou, apesar de ter sofrido algumas picadas. Então, as abelhas foram para a casa vizinha, onde a vítima estava.


Os bombeiros informaram que, quando a equipe de salvamento chegou ao local, o homem já não apresentava os sinais vitais. Ele ainda foi levado para o pronto-atendimento, mas não resistiu às picadas.


Conforme informações dos bombeiros, as abelhas pareciam bastante agressivas e, pelo número de picadas, poderiam ter matado até um cavalo.


Nenhuma colmeia foi encontrada no terreno. Os bombeiros afirmaram ainda que devem retornar ao local na noite desta quarta (12) para eliminar as abelhas.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...