segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Câmera Record: Histórias impressionantes de fantasmas e assombrações

Fantasmas existem? O que existe de paranormal em eventos estranhos? Ciência, autoriadades e religiões continuam a procura de respostas. Enquanto elas não chegam, descubra a seguir histórias de arrepiar. 


Na pequena cidade de Caiçara, Rio Grande do Sul, uma família sofre com um fato sem explicação: a casa onde moram é atingida com pedras de origem desconhecida. Além do barulho no telhado, a família ouvia socos nas paredes. Inexplicavelmente, algumas pedras iam parar dentro da casa, mesmo com todas as portas e janelas fechadas! 


A família ainda sofre com outro problema. A filha mais velha, de 15 anos, 'atrai' qualquer celular que fique perto dela. Eles se movem sem que ninguém se aproxime. Estranho, né? 


Um sanatório abandonado em Osaka, no Japão, também abriga várias histórias horripilantes. Além de barulhos estranhos, e marcas de sangue inexplicáveis, um documentarista conseguiu filmar o suposto fantasma de uma menina. 


Ainda no Japão, uma boneca abandonada pelos donos está assustando a população. Segundo algumas pessoas, ela se mexe e apresenta expressões faciais tristes. Coincidência ou não, o homem que fez as imagens da boneca, teria morrido logo depois num acidente de carro. 


Em Indiana, nos Estados Unidos, um bombeiro capturou imagens estranhas de uma casa em chamas. Uma figura sombria aparece numa das janelas. 



Na cidade de São Gonçalo dos Campos, na Bahia, todo mundo morre de medo de lobisomem. Algumas pessoas até conseguiram registrar imagens do que seria o bicho metade homem, metade lobo. Lá, ninguém anda na rua durante a noite.Vários sites na internet descobriram uma história incrível no México. 


Segundo moradores de uma pequena cidade, o dono de uma loja de vestidos de noiva mantém há 75 anos o corpo embalsamado da própria filha como manequim. A lenda ainda diz que durante a noite, a garota anda pela loja e troca de vestido. 


O chupa-cabra voltou? Até hoje ninguém o viu ainda, mas bodes e cabras com perfurações estranhas no pescoço continuam sendo encontrados mortos no interior do Alagoas. Na dúvida, a população da cidade fica alerta e prefere não sair durante a noite. 


Na cidade australiana de Adelaide, câmeras de segurança de um supermercado registram produtos sendo jogados ao chão durante a noite por uma suposta força sobrenatural. O local sempre teve fama de mal-assombrado. 


Não é a toa que Londres é considerada a cidade mais mal-assombrada da europa. Um pub é visitado todos os dias por um fantasma, mesmo quando o local está cheio de clientes. 


As pessoas ouvem barulhos estranhos, veem coisas caindo e máquinas sendo desligadas do nada. Mas para eles, o importante é a cerveja estar gelada. Em Londres, até a realeza sofre com os fantasmas. Essa imagem foi captada no antigo palácio onde morava a rainha da Inglaterra.






Fonte: R7

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...