Médicos de Phoenix, Arizona, operavam um possível tumor cerebral em uma mulher. Quando penetraram seu cérebro encontraram - um verme.
Rosemary Alvarez procurou o hospital com dormência em seu braço e visão turva. Foi para a sala de emergência por duas vezes para uma varredura, e tudo ficou claro, como relatou a MyFOXPhoenix.com.
Foi preciso esperar que os médicos olhassem detalhadamente uma ressonância magnética para que eles descobrissem algo muito perturbador.
"Quando vimos a MRI nós percebemos que não era uma coisa boa", disse o neurocirurgião, Dr. Peter Nakaji . "Era algo abaixo de seu tronco cerebral, muito profundo no cérebro.
Alvarez foi para a cirurgia. Nakaji e os seus colegas esperavam remover um tumor , mas eles descobriram um verme em seu lugar.
Em um vídeo da cirurgia, pode se ouvir Nakaji desconcertado depois da descoberta.
Dr. Peter Nakaji
"Tenho certeza que isso é muito estranho, disse em uma resposta para as pessoas na sala de cirurgia". "Mas eu fiquei feliz em saber que não era algo terrível."
Os médicos removeram o verme e acreditam que Rosemary Alvarez não vai ter qualquer problema de saúde prolongado. Ninguém sabe exatamente onde ela pegou o verme - disseram os médicos. Pode ter vindo de carne de porco mal passada, ou falta de higiene, segundo o relatório.
"Basta apenas uma pessoa para se obter um grande número de pessoas expostas. Algumas dessas pessoas vão continuar a desenvolver este problema", disse Nakaji.
Alvarez, que hoje é saudável e retomou a atividade normal, como jogar bola com a família em seu quintal, disse que espera que as pessoas aprendam esta lição com a sua história.
Fonte: FoxNews
Não consigo expressar a minha sensação ao ler isso. Caracolhes, que sitação!
ResponderExcluir