terça-feira, 30 de dezembro de 2008

INFORMAÇÃO RELACIONADA A OVNIS É ALTAMENTE SECRETA DIZ LÍDER POLÍTICO AUSTRALIANO



Os australianos estão vendo coisas estranhas nos céus, e às vezes na terra, de Melbourne a Mullumbimby, de Budgewoi a Bundaberg.

As observações de ovnis nunca foram tão freqüentes, contudo os políticos estão mantendo um misterioso silêncio sobre o assunto.

Um destes políticos é Malcolm Turnbull, um dos nomes mais importantes na política australiana. Malcolm Turnbull é um membro do parlamento australiano e o líder de um dos dois principais partidos políticos da Austrália, o Partido Liberal, o partido do ex-primeiro ministro John Howard, que precedeu o atual primeiro-ministro Kevin Rudd.

Turnbull atuou como ministro do meio-ambiente sob a gestão de John Howard.

O partido está agora na oposição, porém Turnbull tem uma boa possibilidade de ser o próximo primeiro-ministro da Austrália.

Turnbull está associado igualmente com o movimento que pede para a Austrália se livrar da monarquia britânica.

Se Turnbull se tornar o primeiro-ministro australiano ( no caso de não ser vencido por Kevin Rudd) há uma boa possibilidade da Austrália se transformar numa república, mas não espere nenhuma divulgação relativa a ovnis.

Michael Cohen, da All News Web, teve a chance de encontrar o senhor Turnbull e fazer-lhe algumas perguntas sobre tópicos relacionados aos ovnis, provavelmente a primeira vez que foi perguntado sobre o tema por qualquer mídia. Algumas das respostas que ele deu foram surpreendentes.

Quanto à questão de revelar o que o governo sabia sobre ovnis, presença de alienígenas, e contato com os seres humanos, ele foi bastante evasivo e alegou que estava certo de que o Governo não sabia de nada, e se soubessem de algo que não estavam dizendo, ele não saberia.

Então ele fez a revelação surpresa que "a informação sobre esse assunto era top secret, a mais alta classificação de sigilo".

Este foi um comentário verdadeiramente notável. Em seguida ele mencionou que "a Austrália não teve ainda seu caso Roswell" no que o nosso repórter respondeu "Isso não é exatamente verdade".

Portanto, temos um politico importante mencionando um governo dentro do governo que pode saber algo sobre o tópico, mas que não diz nada a ninguém, mesmo para politicos eleitos e líderes de partidos.

Quando perguntado se ele acreditava que a terra está sendo visitada por alienígenas, e se ele acreditava em ovnis, ele simplesmente inverteu a pergunta, e perguntou ao nosso repórter se ele acreditava .

No entanto, a impressão que ficou era de que ele sabia mais do que disse, e que não estava disposto a ceder.

A realidade é que a Austrália com relação à divulgação de informação sobre os ovnis é tão progressista quanto a atitude da nação com relação a censura na Internet: Podemos esperar que o segredo seja mantido por décadas.

Acho que nunca vamos descobrir por que tantos avistamentos ovnis envolvem a busca com helicópteros e holofotes procurando algo no céu.

Nunca vamos descobrir por que no dia seguinte, ninguém pode sequer confirmar se houve helicópteros voando a noite, ou de qual departamento do governo eram, e o que eles foram pesquisar no céu as 2 da manhã.

Afinal, somos impotentes, meros mortais, demasiado estúpidos para sermos confiáveis sobre questões como "existe alguém lá fora?" Nós preferimos deixar isso para os "eleitos", as elites que controlam nossas vidas.


Fonte: All News Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário