sexta-feira, 13 de março de 2009

RANCHEIRO DO COLORADO CULPA ETS POR MUTILAÇÕES EM BOVINOS


Um fazendeiro do sul do Colorado, Estados Unidos, tem uma teoria fora deste mundo para o que matou uma das suas vacas. "Existe vida extraterrestre, eu penso que é isso", disse Mike Duran.

Duran, 49, que também é professor da Escola Secundária Trinidad, diz que tem notado luzes estranhas voando acima do rancho, e acredita que alienígenas podem ser os culpados pela mutilação de uma das suas vacas. "Era como um círculo rodando no ar", disse Duran. "Eu o vi e depois ele simplesmente desapareceu".

Sua fazenda fica perto da cidade de Weston, a cerca de 20 milhas a oeste de Trinidad. Duran disse que sua vaca foi encontrada morta sem o úbere e os órgãos reprodutivos. Ele diz que não havia pistas perto do corpo.

"Era um círculo perfeito quase como um corte a laser", disse ele. "Não é como uma faca". "Parecia ter sido cortado e fechado ao mesmo tempo", acrescentou.


A vaca foi vista viva pela última vez na sexta-feira, e foi encontrada morta no domingo. Ele acredita que os alienígenas raptaram a vaca, a mutilaram e a jogaram no Rio Purgatoire. Duran afirma que a mesma coisa aconteceu no mesmo campo em 1995.

"É simplesmente um choque que isso aconteça novamente", disse ele. Ele relatou os dois incidentes ao escritório do xerife de Las Animas, mas os investigadores não foram capazes de resolver qualquer caso.

"É um desses mistérios por resolver, eu acho", disse ele.


Fonte: 9News.com /The Pueblo Chieftain

Nenhum comentário:

Postar um comentário