Um ‘ligre’, filhote de leão e uma tigresa, de 3,65 metros de comprimento e 408 quilos virou atração nas ruas de Londres.
O animal chamado ‘Hércules’ passeou em Abbey Road e por uma estação de metrô da capital inglesa.
Ele tem quase a altura de um ônibus e come 11 quilos de carne e bebe 3,7 litros de água por dia. (Fotos: Barry Bland/Barcroft Media/Getty Images)
Um animal muito bonito! A reportagem deveria ressaltar que geralmente esse híbrido é dócil. Já o contrário, híbrido de leoa e tigre (tigon), é extremamente feroz. Apesar de muito interessantes, existem relativamente poucos na natureza, sendo que, por ser um cruzamento entre animais de tipos diferentes, resulta em um animal com baixa expectativa de vida devido a doenças de origem genética. São "produzidos" por cruzamento forçado (inseminação artificial) na China, prática que deveria ser proibida por gerar um animal híbrido, com baixo índice de sobrevivência, destinado exclusivamente para exploração (são vendidos para parques).
ResponderExcluirse um TIGRE jáh é maneeiro...e um LEÃO tambem é manerassooo...essa combinação fikaah mais maneera ainda ...muito SHOW...
ResponderExcluir