quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Polícia prende suspeita de matar adolescente em ritual de magia negra em SP

A vítima: Rozana da Silva Nascimento


Uma operadora de telemarketing de 31 anos foi presa nesta quinta-feira em São Paulo sob suspeita de matar uma adolescente de 17 anos em um ritual de magia negra.

A mulher foi localizada com a filha da vítima --um bebê de quatro meses-- e confessou o crime, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública). A Justiça já decretou a prisão temporária da mulher.

O corpo da jovem foi localizado terça-feira (5) no Rodoanel Mário Covas. De acordo com a SSP, o corpo da adolescente estava no km 7 da rodovia, no sentido Castello Branco, e já estava em estado de decomposição avançado. Ele também tinha uma vela preta na boca.

De acordo com a SSP, a vítima, Rozana da Silva Nascimento, foi vista pela última vez no sábado (2), quando saiu de casa com a filha de quatro meses para fazer uma visita à mãe, no bairro Cruz das Almas.

A jovem afirmou à sogra que passaria na casa de uma conhecida também, mas não deu detalhes sobre a pessoa.

Como a jovem não retornou para casa, a sogra registrou um boletim de ocorrência no 72º DP (Vila Penteado), e afirmou à polícia que a adolescente não havia passado na casa da mãe como tinha afirmado que faria.

Já o namorado da jovem --que também tem 17 anos-- ligou para conhecidos para saber se tinham informações sobre Rozana e ficou desconfiado de uma ex-vizinha, Tatiana de Jesus, informou a secretaria.

Devido às respostas vagas da mulher, ele foi até o novo endereço dela, na zona oeste da cidade, e a viu saindo da residência com a filha da adolescente.

Após o flagrante, o rapaz levou a mulher até a delegacia, onde ela afirmou ter sido procurada por Rozana, que teria afirmado que pretendia deixar o marido.


A assassina confessa Tatiana de Jesus


A mulher disse em depoimento que a adolescente voltou para casa para despistar o marido e deixou a criança com ela, mas acrescentou que a jovem não retornou.

Apesar de inicialmente ter afirmado não ter conhecimento do paradeiro de Rozana, a mulher confessou o crime após a localização do corpo da jovem, informou a Secretaria da Segurança.

Por volta das 12h30 de hoje, a mulher estava no 33º DP (Pirituba), onde está sendo registrada a prisão. Em seguida ela deve ser encaminhada para o 89º DP (Portal do Morumbi), de acordo com a pasta.


Fonte: Folha Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário