sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

OVNI seguiu avião da presidente argentina



Durante a visita a Rio Gallegos que a presidente Cristina Fernández fez no dia 20 de dezembro, um ufólogo conseguiu um vídeo que mostra um objeto voador não identificado (OVNI), próximo do avião Tango-01  que levava a presidente, disse a AIM a pesquisadora Andrea Perez Simondini. Até agora, o caso não tem explicação.

Falando a esta Agência, Perez Simondini admitiu que todos os dias, "abre os e-mails esperançosa de que apareça uma história diferente, com o fator de diferenciação que precisamos para saber que alguma estrutura se move".


A diretora da Comissão para o Estudo do fenômeno OVNI na Argentina (Cefora), uma organização que insiste que o estado desclassifique registros de OVNIs (objetos voadores não identificados), explicou que o ufólogo Javier Sofia, estava no sul do país trabalhando no Lago Fagnano e documentou em um vídeo o pouso do Tango-01, o avião presidencial no aeroporto internacional "Piloto Civil Norberto Fernández", localizado a cinco quilômetros a noroeste da cidade de Rio Gallegos em 20 de dezembro às 15h45.



UFO presidencial

 
Em 1999, na cidade de Rio Bueno, região de Los Lagos, o ex-presidente Eduardo Frei do Chile foi fotografado com alguns alunos em trabalhos voluntários. O curioso sobre esta fotografia, é a presença de um OVNI. A foto foi analisada pelo laboratório de imagem da presidência, que não encontrou nenhum erro no negativo.


Um caso semelhante ocorreu em maio de 2008. Durante a visita da então presidente Michelle Bachelet a comuna de Paihuano, onde foi tirada uma foto em que é possível ver a ex-presidente, juntamente com outras autoridades locais e regionais.


A fotografia foi tirada pela arquiteta do municipio de Paihuano, Verônica Silva, que reconheceu mais tarde que não encontrou nada na hora que tirou a foto. Nesse caso também não houve explicação até agora.


Também Rafael Correa

 
Em 1989, o presidente do Equador, Rafael Correa, estava na Bélgica quando apareceram uns objetos muito brilhantes que iam em silêncio no céu e foram perseguidos pela Força Aérea Belga. Este caso ficou conhecido e coberto pela midia mundial.


O vice-presidente do país, Lanin Moreno, estava pescando na Lagoa Puyano quando ele viu uma bola de cristal, com um material muito flexível, que passou acima da superfície da água. Moreno não pode determinar se foi um fenômeno natural ou uma nave que qualificou como alienígena.



Tradução: Carlos de Castro




Fonte: AIM Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário