terça-feira, 19 de março de 2013

Britânica perde marido, filha e filho com horas de diferença, em situações distintas

Hilary com o marido e os filhos, Christine (esquerda, de blusa branca), Nigel (de gravata) e Caryl ( de preto)

 Hilary e Carl estavam casados há 60 anos

 A filha Caryl


Hilary Dennis, de 79 anos, perdeu três membros da família em algumas horas, vítimas de diferentes situações. 


O marido, Carl, também de 79, morreu ao saber da morte da filha do casal, Caryl, doente, e da morte do filho, Nigel, cujo corpo foi encontrado em casa.


A britânica da cidade de Bridgend, no País de Gales, mal sabe dizer como aguentou a perda de três pessoas tão próximas, em tão pouco tempo.


- Eu nunca vou superar isso. É muito difícil seguir em frente e manter o espírito vivo quando algo assim acontece com você - desabafou Hilary.


Ela lembrou que a filha foi visitá-la e começou a passar mal. Caryl tinha cálculos biliares e estava com dores no estômago. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, Hilary chamou o serviço de emergência para socorrer a filha imediatamente.


- Ela estava feliz e conversando com os paramédicos, olhando para eles e sorrindo. Mas quando eu soube, no dia seguinte, que ela tinha morrido, nem acreditei, porque a doença não parecia tão séria.


Depois de perder a filha, o pai, Carl, tentou falar com o filho, Nigel, mas não o encontrou. Hilary sabia que algo estava errado.


- Eu não tive notícias de Nigel por horas. Sabia que algo terrível havia acontecido. Era o instinto materno, de que algo terrível havia acontecido. Fiquei devastada quando soube que Nigel havia sido encontrado morto, apenas algumas horas depois da morte da irmã. Quando ele foi encontrado, caído no corredor de casa, o telefone ainda estava na mão dele - relembrou Hilary.


As autoridades locais concluíram que a morte de Nigel foi acidental. Ele parecia ter caído e sofrido uma hemorragia cerebral. A mãe acredita que ele chegou a tentar pedir socorro por telefone.


- Foi horrível perder os dois em um espaço de poucas horas.


Carl morreu no dia seguinte. Ele já estava doente há algum tempo e havia se submetido a uma operação recentemente. A morte dos filhos agravou a situação.


- Nós estávamos casados há 60 anos - contou Hilary. - Estou certa de que ele morreu por causa do coração partido, e não por complicações da operação.


Os dois irmãos fora velados e enterrados juntos. Hilary ainda tem outra filha, Christine, que a ajuda a lidar com as perdas.


- Tento continuar vivendo, mas é muito difícil e eu sei que nunca superarei isso. Ainda existem muitos momentos de escuridão por vir e levarei muito tempo para me recuperar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário