sábado, 29 de novembro de 2014

Moradores de Itatira, CE, afirmam conversar com extraterrestres em sonhos




Em todas as regiões do município de Itatira, moradores afirmam terem a capacidade de se comunicar com seres espaciais ou já tiveram contatos de primeiro, segundo e terceiro graus, desde observação de naves estranhas nos céus a visualização dos supostos alienígenas. Os extraterrestres se comunicam através do pensamento, pela telepatia.


Há quem também afirme conversar com extraterrestres, ele afirma que teve a primeira proximidade com alienígenas neste ano, quando dormia na residência onde mora no distrito de Lagoa do Mato. 
 
 
O homem explica que tem dito sonhos com seres que afirmam ser de outros planetas, que têm corpos como os humanos e que a comunicação se dá através de telepatia. Ele explica que não precisa abrir a boca para falar com o extraterrestre e nem o alienígena meche os labios ao dizer algo. 
 
 
Em uma das mensagens que os extraterrestres teriam passado, eles falam sobre cataclismos mundiais e aquecimento global. Imediatamente depois, ele visualiza imagens de furações e mudanças climáticas e acredita que os alienígenas "são a favor da preservação do meio ambiente". 
 
 
Outros moradores afirmam ver em sonhos um alienígena que transmite paz. Ashtar Sheran é um alienígena loiro de um 1,90 m, olhos azuis. Os que já estiveram com Ashtar garantem que ele é mesmo sedutor. "Tem um olhar penetrante e é lindíssimo. 
 
 
Ele transmite uma paz enorme", diz. Na comunidade de Paquestas, Antonio Marcos dos Santos Silva afirma ter visto Objetos Voadores não Identificados - Ovnis. “Eu vi diversas vezes luzes estranhas nessa região do município de Itatira”, diz. Os objetos seriam luzes fortes no céu que se movimentam em alta velocidade e de forma silenciosa, algumas delas de cores diferentes.



As luzes causam perseguições, provocam queimaduras e têm feito até moradores buscarem tratamento psicológico. A moradora Maria Raimunda Firmindo dos Santos também afirma ter visto objetos em forma de luzes estranhas no céu. 
 
 
“Essa luz vinha descendo e quase parou em cima de minha casa”, diz a moradora. Mas ao lado de todos estes relatos, estão pesquisadores que se dedicam a investigar o fenômeno ufológico baseados em metodologias sofisticadas. Céticos, eles são uma espécie rara neste universo que mistura religião e misticismo popular no município de Itatira. 
 
 
Não crêem em possíveis invasões alienígenas, mas buscam explicações verossímeis para o aparecimento de discos voadores no município de Itatira. No distrito de Lagoa do Mato, os sertanejos não concordam que as luzes sejam produzidas por máquinas de outros planetas, mas oriundas de países com tecnologia avançada.


Francisco Rodrigues, 23, afirma serem os relatos dos moradores resultado de aeronaves clandestinas, aviões usados em espionagem e naves secretas. “Isso é considerado uma ameaça de estado. É necessária ações militares”, acrescenta o estudante de Pedagogia. 
 
 
Ele argumenta que o surgimento de supostas esferas no céu, luzes brilhantes e naves espaciais em alta velocidade deveria ser tratado como questão de segurança nacional. 
 
 
Diante da grande quantidade de relatos, ele diz que não existe um banco de dados na cidade, mas que sabe de casos de pessoas que tiveram contatos com alienígenas ou avistaram naves em quase todas as localidades da zona rural do município. “A extensão dos relatos de Ovnis em Itatira está sendo fora do comum", diz. 
 
 
 
 
Fonte: Lagoa Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário