sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Incêndios inexplicáveis atingem localidade chilena

A casa de propriedade da família Duarte totalmente destruída


Se transformou em um quebra-cabeça o caso de suposta Pirocinese na cidade de Chiñigue Las Rosas, onde na tarde de 18 de outubro, uma casa foi incendiada, deixando três crianças e dois adultos feridos.

O fogo começou por volta das 16:00 horas em uma casa de propriedade da família Duarte, onde se concentram os acontecimentos, atribuídos a fenômenos paranormais.

O fogo consumiu totalmente a construção de material leve, sem que os bombeiros, que investigam as causas, pudessem evitar a destruição completa.

Cabe observar que essas combustões espontâneas, já são registradas desde meados de setembro, atingindo dois locais da cidade.


Fonte: Portal de Melipilla



Incêndio reduziu a cinzas casa em Chiñigue Las Rosas


O incidente ocorreu na zona 6 desse setor, que desde 16 de setembro estão acontecendo estranhos incêndios sem motivo ou razão, em um possível caso de Pirocinese.

Na hora do inicio do fogo a casa estava sem moradores e em questão de minutos, foi reduzida a escombros.

Bombeiros da quarta companhia de Pomaire e pessoal de emergência do município prestaram ajuda a família afetada.

Até o fechamento dessa edição se aguardava a presença do pessoal de investigação de incêndios do Corpo de Bombeiros de Santiago para tentar encontrar a causa e origem destes estranhos incêndios .


Fonte: Radioprensa



Continuam estranhos incêndios em Casas de Chiñigue


Duas novas ameaças de incêndios foram registradas em duas casas diferentes, localizadas na zona 6 da cidade de Chiñigue Las Rosas, no mesmo local que desde 16 de Setembro, são registrados estranhos incêndios sem causa ou origem aparente. Os incêndios foram controlados pelos moradores antes da chegada dos bombeiros.

Devemos lembrar também que no início desta semana um outro sinistro, no mesmo lugar, reduziu uma casa a cinzas, em um caso que alguns descrevem como pirocinese.


Fonte: Radioprensa


Tradução: Carlos de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário