Na Espanha, perto de Barcelona, está um lugar com um passado repleto de assassinatos e torturas, que deixaram uma marca indelével no local. Diz-se que as visões no lugar são assustadoras.
O Castelo do Parador de Cardona data do século IX e está a 154 metros de altura em uma colina. Residência dos Duques de Cardona, em 1976, se decidiu reconstruí-lo para converte-lo em um albergue para ser visitado por muitos turistas do país e do mundo.
No entanto, esta abertura ao público só serviu para realçar os acontecimentos paranormais que existem no lugar, especificamente em um quarto: o 712.
Vários trabalhadores começaram a relatar que viam a presença de um fantasma ou ser sobrenatural que os aterrorizava.
A estas presenças também se somavam ruídos, vozes, golpes, e sentimentos de terror e medo que tomavam seus visitantes ocasionais.
A estas presenças também se somavam ruídos, vozes, golpes, e sentimentos de terror e medo que tomavam seus visitantes ocasionais.
E isso não é tudo. Muitos também dizem que podem ver uma linda garota à noite, chorando e reclamando de alguma infelicidade, ela veste roupas medievais, como também um cavaleiro que aparece vestido com roupas daquela época, que se vê no lugar.
Se diz que a história do castelo do Parador de Cardona remonta há muitos anos atrás, quando suas paredes foram testemunhas mudas de muitas mortes e torturas de presos que deixaram a sua dor impregnada no local.
O quarto 712 nunca é alugado para os visitantes, exceto com um pedido formal e alguma razão válida, por exemplo, quando se deseja estudar os acontecimentos paranormais que acontecem.
Os administradores do lugar falam sobre o risco que estão correndo e não se responsabilizam por quaisquer consequências que possam surgir por estar no quarto proibido.
Tradução: Carlos de Castro
Fonte: Terra Chile
Nenhum comentário:
Postar um comentário