terça-feira, 14 de outubro de 2008

A NAVE INVISÍVEL DE BLOSSOM GOODCHILD



Um fiasco como já era esperado. O boato espalhado pela "médium" inglesa radicada na Austrália, Blossom Goodchild, de que uma nave mãe entraria na órbita da Terra, e seria vista no hemisfério sul e no Alabama por três dias, não passou disso, um boato.

E pior, de acordo com o mapa de avistamentos em tempo real da MUFON (Mutual UFO Network) foi relatado ontem apenas um avistamento no hemisfério sul, um disco cinza em Ibirité, Minas Gerais.



Mas ao contrário do que aconteceu em 15 de março de 1980 na cidade de Casimiro de Abreu, no Estado do Rio de Janeiro, quando um boato espalhado por Edilcio Barbosa reuniu mais de dez mil pessoas a espera de uma nave mãe que traria quatro abduzidos, o boato de Blossom se espalhou pelo mundo via internet.

A "médium" sem dúvida conseguiu o que pretendia, ficou conhecida e obteve uma ótima promoção para os seus livros. Mas alguns de seus seguidores e do culto a Ashtar Sheran já alegam em sites ufológicos que a chegada da nave foi adiada. E no Youtube já podem ser encontrados vídeos falsos da chegada da nave.

É por essas e outras que a ufologia não é levada a sério e os ufólogos são retratados como o lunático personagem Augusto César de José Mayer na novela da Globo.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...