sábado, 25 de abril de 2009

AUSTRÁLIA: PESQUISADOR DIZ QUE YOWIE MATOU UM CACHORRO

Fotografia de uma suposta pegada do Yowie tirada por Katrina Tucker em Acacia Hills em 1997


Primeiro foram os OVNIS, agora se teme que o Yowie possa estar na área rural de Darwin. Um investigador de Yowie do Território do Norte, acredita que o animal é responsável pela recente morte de um cachorro no sul de Darwin.

Os donos do cachorro acreditam que o filhote de sete meses, que teve a cabeça arrancada do corpo, foi atacado por dingos.

Mas Andrew McGinn que pesquisa Yowies há mais de uma década disse que é possível que a besta seja responsável pelo ataque.

"O modo que o cachorro foi morto é típico de um Yowie", disse. "Eu sei que soa fantástico, mas durante os últimos 100 anos, cachorros foram mortos e decapitados, cabras foram roubadas, enquanto nos dias anteriores as pessoas diziam ter visto uma criatura alta e peluda ."


Recentemente, nos anos 1990, ocorreram vários relatos de avistamentos do Yowie em torno de Acácia Hills. Em agosto de 1997 a fazendeiro Katrina Tucker informou que viu o ser a poucos metros, em sua propriedade, e o descreveu como uma criatura humanóide peluda.

Foram tiradas fotografias das pegadas da criatura no dia seguinte, examinadas pelo Museu do Território do Norte. Concluíram que era uma fraude.

Mas McGinn disse que depois de falar com Katrina Tucker, não teve nenhuma dúvida que a história dela era verdadeira. "Depois que eu conheci essa senhora eu acredito que ela estava claramente apavorada", disse. O carpinteiro Darryl Campbell relatou que viu uma criatura semelhante perto do Rio Adelaide em 1998.

McGinn contatou o Northern Territory News após ler uma noticia de que Alan Ferguson, um morador de Acácia Hills, tinha visto OVNIS voando ao redor de sua casa. Ele disse que a área parece abrigar uma enorme quantidade de atividades incomuns.

"Eu estou aqui há 16 anos e ouço o tempo todo novos relatos dessas coisas estranhas em Acácia Hills", disse. Mas Alan Ferguson nunca viu um yowie.

"Eu só vejo essas coisas no céu, eu não vejo monstros peludos". "Mas se isso for realmente verdade, em seguida dinossauros estarão correndo nas ruas?" concluiu.


Fonte: Northern Territory News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...