sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Estranhos acontecimentos no Triângulo do Silêncio



As Ilhotas de Es Vedrá, perto de Ibiza, são comparadas com o Triângulo das Bermudas, já que é um ponto mágico do planeta onde se vê e se sente coisas incríveis, além de ter sérias interferências em embarcações.

Na costa sudoeste da ilha de Maiorca e do Rochedo de Ifach, na ilha de Ibiza, se encontra Es Vedrá, um lugar mágico, não só pela sua beleza natural, mas também por sua fama de local de acontecimentos insólitos.

Segundo o site Otras Fronteras.com, sendo uma conjunção triangular precisa, muitos dizem que é um lugar onde a energia é acumulada, como nas pirâmides do Egito ou no Triângulo das Bermudas.

Apesar da série de eventos que são registrados diariamente, que foram seguidos durante anos por estudiosos e cientistas, ainda não existe uma resposta oficial.

Fãs de Ufologia são beneficiados com isso, uma vez que garantem que é um ponto onde naves alienígenas se reúnem para captar essa energia. Além disso, garantem que existe nas profundezas do mar uma base alienígena.


Quais são os eventos em Es Vedrá?


No triângulo de ilhotas se garante que acontecem misteriosos avistamentos como os ocorridos no Triângulo das Bermudas. Por exemplo, os pescadores afirmam ter visto objetos estranhos que circulam na água, e que aparecem luzes que entram e saem do mar.

Há também a reação da vida selvagem. Por exemplo, é comum que cardumes, a qualquer momento, alterem o curso da sua viagem, devido a barulhos estranhos que emergem das águas.

Algo que o torna muito semelhante ao Triângulo das Bermudas é a interferência na área nos radares de navios e aeronaves.

Em 1979, um piloto informou que ao sobrevoar Es Vedrá, um objeto voador não identificado, perseguiu o avião por vários minutos não permitindo a sua navegação. O piloto, desesperado, aterrissou de emergência no aeroporto mais próximo.

Existem registros históricos dos anos de 1854 e 1860, que narram a aparição de uma dama de luz e seres celestiais.


Fonte: Terra Chile

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...