sábado, 8 de agosto de 2009

Familia reporta contato imediato em North Port, Flórida

Michael Rowley e seu filho Shane


Os membros de uma família estão com medo de sair à noite, dizem que algo os espreita na floresta.


Alegam ter tido mais de cinco encontros com aliens nos últimos quatro meses.
Agora, uma organização ufológica internacional pretende desvendar esse arquivo X da vida real.

Michael Rowley e seu filho Shane se mudaram para North Port em abril, eles viviam anteriormente no estado de Washington, e admitem que também lá ocorriam avistamentos de OVNIS.

"Bem, estou aposentado, e eu achei que esse seria um bom lugar para ficar", disse Michael. "A única parte ruim são os aliens por aqui."

Shane, 16, diz que teve vários encontros com aliens - a maioria deles através da janela do quarto.

"Eles aparecem quando querem. Você se acostuma com eles, mas é estranho vê-los andando na floresta com aqueles olhos grandes", disse ele.

"Eu não vi as asas, mas sabemos que eles voam", acrescentou Michael.

A história sobrenatural dos Rowleys ganhou a atenção da MUFON - Mutual UFO Network. O grupo está investigando e pretende organizar uma vigilância. Mas Michael acredita que não irão aparecer quando as câmeras estiverem lá.

Ele diz que o molde de gesso de uma pegada é a sua prova. Embora seja difícil de ver, Michael acredita que a criatura tem um casco rachado.

"Tinha grandes olhos vermelhos. Ele só me olhou por um segundo", disse Michael.

Michael admite que raramente sai à noite. Mas diz que acredita que eles vêm em paz e que estão aqui por uma razão.

"Sou um veterano do Vietnam e eu não acordo até algo de bom acontecer", disse ele. "Isto é algo grande e bom acontecendo." A família espera encontrar outro alien durante a próxima lua cheia.

"Eu mostrei a impressão do pé para o meu vizinho e ele disse," nah ". Ninguém acredita ", disse. Para o cético, Michael disse para ir à sua casa para uma visita.

"Eu não acreditei na primeira vez", disse ele.


Fonte: NBC 2

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...