sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Jornalista filma OVNI no céu de Juanjuí, norte do Peru



Uma luz brilhante e multiforme, como um refletor, apareceu no sul do céu juanjuino, na noite da terça-feira (28) e foi avistada pelo jornalista Willer Cumpa Panduro do pátio de sua casa na cidade de Juanjuicillo.




O fenômeno permaneceu no céu durante 45 minutos, até à meia-noite, e depois desapareceu inesperadamente.

Willer Cumpa Panduro e sua filha caçula Karen, 16, assistiram esta incomum experiência sobrenatural.




Eles estavam no pátio de casa, quando olharam para o céu cheio de estrelas e de repente avistaram o estranho objeto voador não identificado, que foi filmado de forma clara.

A testemunha observou o corpo suspenso no ar a uma grande distância, o que à primeira vista parecia ser um foco brilhante. "Ele era brilhante como um holofote, que permanecia no mesmo lugar, mas parecia que estava se aproximando."




Era um objeto de um outro mundo? Willer Cumpa diz que não sabe. O certo, diz ele, é que ele foi testemunha de um corpo luminoso que desapareceu, o que pode ser considerado como um objeto voador não identificado (OVNI).

De acordo com seu depoimento, à luz assumiu diferentes formas e cores: primeiro a figura de um círculo de luz em movimento, que girava, mostrando um rastro de cores diferentes e, em seguida, ficou com uma forma larga no interior, semelhante a um olho humano.

Depois assumiu uma forma octogonal com uma aura de luzes multicoloridas brilhantes ao seu redor.

No filme mostrado no seu programa de televisão "Sin Censura" o estranho objeto foi visto como uma coroa de luz, que parecia ser um objeto sólido. "Isto é muito estranho e realmente não tem explicação" foram as palavras do comunicador após ver várias fotografias da estranha e desconhecida formação luminosa.


Fonte: Diário Voces

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...