sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Filme sobre supostas manifestações paranormais vira sensação

Cena de 'Paranormal Activity'


Desde o lançamento de A Bruxa de Blair (1999), um filme de baixo orçamento não tem causado tanto rebuliço quanto Paranormal Activity, que nos Estados Unidos deixou plateias aterrorizadas em festivais como o Slamdance e o Screamfast, especializados no gênero terror.

Trata-se de um longa-metragem feito pelo estreante Oren Peli com aproximadamente US$ 11 mil. O diretor disse que se inspirou nas próprias experiências antes de se dedicar ao projeto.

Ele conta que presenciou estranhos acontecimentos ao se mudar para uma nova casa nos Estados Unidos, como barulhos inexplicáveis, móveis que se mexiam e manifestações bizarras nos espelhos e paredes.

No filme, um jovem casal, interpretados por Micah Sloat e Katie Featherstone, tenta provar que existem atividades paranormais dentro de casa. Para isso, espalham câmeras pelos cômodos e entram num círculo de paranóia e medo.

Com o burburinho que o longa causou na rede, a distribuidora Paramount se interessou pelo projeto e vai lançá-lo nos cinemas americanos - apenas em algumas cidades - a partir de 25 de setembro.

Os interessados em assistir o filme devem entrar no site oficial, http://www.paranormalmovie.com, e assinar um abaixo-assinado para que ele chegue ao Brasil. Se isso é um marketing viral da Paramount, ainda não se sabe, mas os representantes da empresa no Brasil afirmaram desconhecer a produção.


Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...