segunda-feira, 28 de setembro de 2009

OVNIS nos céus do Líbano?





Durante o programa de televisão do jornalista Derharoutiounian nichan transmitido pela LBCI, testemunhas relataram a presença de objetos voadores não identificados nos céus do Líbano, na auto-estrada que liga Jounieh a Antelias no Líbano.

No Domingo e segunda-feira à noite, os carros pararam na auto-estrada Antelias para ver mais de cinquenta objetos luminosos com dois metros de diâmetro que voavam no céu do Líbano. Eles desceram e desapareceram antes de atingir o solo, depois reapareceram e retomaram o vôo.

Uma das testemunhas, Nadine Abou Fadel, que trabalha no programa, disse que os objetos, iluminaram a auto-estrada com refletores. Discos voadores, aberração ótica ou alucinação coletiva?

Um fotógrafo presente na cena, Gerard Aaraj, tentou tirar algumas fotos, e mostrou o tamanho e a forma dos objetos flutuantes.

Alguns recordaram as predições de Michel Hayek que tinha dito que no dia do ano novo alguns objetos invadiriam o céu libanês. Nenhuma confirmação ou explicação científica está disponível ainda. Mais detalhes sobre o caso em breve.


Fonte: Libnanews

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...