sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Texano afirma que tem corpo de um "Chupacabras"




Um homem que vive ao norte de San Antonio, Texas, diz que mantém um animal em seu congelador - e que ele talvez seja o mítico chupacabra.

Jerry Ayer, um professor da Escola de taxidermia de Blanco, Texas, disse a TV KSAT que ele nunca viu nada parecido. "Diferente, com certeza, muito interessante", disse Ayer.



A descoberta vem em meio a um grande número de avistamentos estranhos na área. O animal é acinzentado, sem pêlos e com dentes grandes.

"As pernas da frente parecem um pouco com as de um coiote comum, mas irregulares, e nunca vi nenhum que tivesse pernas assim", disse Ayer. Animais semelhantes foram vistos em todo o país e na América do Sul.


Todos esses animais seriam cães, lobos e coiotes com uma forma severa de sarna, ou um tipo de canídeo mutante?


"Eu não sei do que chamar, eu vou chamá-lo de chupacabra também", disse Ayer a KSAT .

Ele disse que encontrou o animal, porque um ex-aluno não sabia o que era e procurou o seu conselho.

"Ele entrou no celeiro do seu primo e eles pensaram que talvez fosse um roedor rasgando coisas, e eles não tinham ideia, pois nunca viram isso", disse Ayer. "Eles colocaram veneno, e foi isso que encontraram no dia seguinte."

Ayer disse que pretende manter o animal com taxidermia. Ele também disse que espera que um museu local tenha interesse em mostra-lo, para que todos possam se maravilhar com o estranho animal.

"É definitivamente algo que eu não quero jogar fora", disse Ayer. "Acho que será interessante para uma boa conversa".

O mito do chupacabra começou na década de 1990, quando testemunhas afirmaram ter visto isso em Porto Rico. Fazendeiros disseram que ovelhas foram encontradas com feridas e com o sangue drenado.

Um total de 150 animais teriam sido mortos pela besta. Desde então, os avistamentos foram relatados do Chile ao Maine.

A besta mítica também encontrou lugar na cultura popular e na televisão. Ed Lavandera da CNN chamou o chupacabra de bigfoot "da cultura latina." O animal recebeu um nome com significado literal em espanhol, chupacabra.


O animal de Cuero

Achados como o de Blanco apareceram no programa "Monster Quest" do "The History Channel", e posteriormente a Texas State University determinou que pelo menos um animal, o encontrado em Cuero, Texas, no ano de 2007 era um coiote.


Fonte: Wesh 2

Um comentário:

Unknown disse...

Não sei se vocês já sabem mas foi capturado um cão desses vivo

http://www.youtube.com/watch?v=0l3C81x8sB0

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...