sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

"Dudley Dorito" reaparece no céu da Inglaterra


Um misterioso OVNI triangular apelidado de "Dudley Dorito" reapareceu nos céus das Midlands.

Gary Nock, 52, e sua família estavam no parque de estacionamento do pub Badgers Sett em Hagley, quando viram o objeto voando.

Gary disse que o OVNI, um triângulo negro com luzes brancas em cada extremidade, estava voando a baixa altitude vindo da direção de Birmingham.

Ele acrescentou que o objeto voou em silêncio e, eventualmente, eles o perderam de vista quando foi na direção de Clent Hills.

O avistamento ocorreu por volta das 18hs40m na quarta-feira. Nock imediatamente correu para a Internet, depois de voltar para casa. Ele disse que o OVNI tinha uma estreita semelhança com o "Dudley Dorito" visto pela primeira vez há alguns anos atrás.

Nock afirmou ainda que ele, sua esposa Susan, a filha Claire, e o namorado Jamie Burgoyne, tinham acabado de chegar no pub para uma refeição.

"Nós estávamos apenas começando a sair do carro quando vimos esse objeto. Estava muito baixo no céu e podia facilmente ser visto ", disse.

"No começo eu pensei que poderia ser um avião, mas nenhuma aeronave tem esses tipos de luzes".

"Não emitia qualquer ruído, o que também foi estranho. Voava tão baixo que o perdemos de vista sobre a linha das árvores de Clent Hills. Quando voltamos, Jamie e eu olhamos na internet e vimos as histórias sobre o "Dudley Doritos" e o que vimos era semelhante".

Nock acredita que o objeto pode ser um avião experimental militar.

"Eu sei sobre aviões, mas nunca vi nada assim.

"Ele se parece um pouco com um avião stealth B2, mas não emite nenhum som. É um mistério."

É o mais recente avistamento de uma longa lista em Black Country.

O OVNI foi visto pela última vez no início deste ano pelo oficial de segurança Glyn Richards no quintal de sua casa em Quarry Bank.

Também foi visto sobre Tipton, Brierley Hill e Oldbury.



Tradução: Carlos de Castro





Fonte:
Express & Star

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...