terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pesquisador encontra Rastros Misteriosos em rochas em Sousa, Paraíba




O Pesquisador em Paleontologia, Luiz Carlos da Silva Gomes, compareceu até o Sítio Lagoa do Forno, Zona Rural de Sousa, para analisar uns estranhos rastros deixados em rochas naquela região.

Conforme informações do pesquisador, os rastros encontrados no local, fazem parte de uma ocorrência fantástica, e serão necessários que os estudiosos da área de Ufologia compareçam no Sertão da Paraíba para examinar as trilhas misteriosos.

Pegadas de dinossauros? Não! As marcas encontradas na Lagoa do Forno, não se assemelham a pegadas de Dinossauros, e ainda, os estranhos registros já existem por mais de 120 milhões de anos, sendo encontradas na quarta-feira 25 de Janeiro de 2012.

Apesar do Município de Sousa registrar um dos mais importantes sítios paleontológicos existentes, onde registra-se a maior incidência de pegadas de dinossauros no mundo, as marcas encontradas na localidade de Lagoa do Forno, não são consideradas pegadas destes répteis, declarou Luiz Carlos.

Investiga-se se essas marcas teriam sido de outros seres, como Alienígenas, seres não identificados, devido a formação dos rastros. Para constatar isso, será necessária a presença de pesquisadores de Ufologia para estudar estes rastros incompreensíveis.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...