quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bilionário australiano quer clonar dinossauro para ser atração em parque temático

O bilionário Clive Palmer (Foto: Efe)


Clive Palmer estaria conversando com os cientistas que clonaram a ovelha Dolly para viabilizar o projeto.


Qual a graça de visitar um parque temático que recria todo o ambiente mostrado no filme Jurassic Park se você não encontrar no lugar um dinossauro de verdade, não é mesmo? 


Pelo menos é o que pensa o bilionário australiano Clive Palmer, dono do resort Palmer Coolum Resort,  famoso por suas ideias um tanto quanto excêntricas. 


Ele virou notícia na Austrália após um amigo próximo revelar os planos do empresário de clonar um dinossauro para ser atração de um parque temático inspirado na era jurássica. 


O novo empreendimento seria construído dentro de seu resort, localizado na cidade de Coolum Beach, na Austrália.


De acordo com o jornal local Sunshine Coast Daily, o empresário estaria conversando com os cientistas que clonaram a ovelha Dolly para avaliar as possibilidades de recriar um dinossauro.


Embora a informação, que mais parece uma piada, não ter sido oficialmente confirmada, o jornal diz tratar-se de uma fonte confiável e bastante próxima ao empresário.


Além disso, essa não seria a primeira vez que o empresário investe em uma atração inusitada. No seu resort australiano, uma das atrações recria a experiência vivida pelos passageiros do navio Titanic. 


Não se trata de lidar com icebergs ou um navio em naufrágio, mas, sim, de um restaurante inspirado no ambiente do navio e cujo menu é baseado nas refeições servidas na famosa embarcação.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...