terça-feira, 9 de abril de 2013

Pessoas que contatam UFOs e ETs se encontrarão em evento em Florianópolis



Ainda não se sabe a razão, mas certas pessoas têm a característica especial de atrair discos voadores onde quer que estejam – e alguns conseguem até comprovar esta particularidade filmando as naves. 
 
 
Este é o caso do italiano Antonio Urzi e do peruano Asís, que alegam estar em contato com outras inteligências cósmicas desde criança.


Eles já fizeram centenas de gravações de UFOs e afirmam ter contatos constantes. Pessoas que estejam ao seu lado também conseguem ver e registrar as naves, o que pode ocorrer em qualquer parte do mundo. 
 
 
Agora, Urzi e Asís vão se apresentar pela primeira vez no Brasil em um congresso de Ufologia que ocorrerá em Florianópolis, de 14 a 16 de junho. Será o I Fórum Mundial de Contatados, que também reunirá pessoas que foram sequestradas por ETs e avistaram naves a curtíssima distância.


Com eles também estarão fazendo palestras no evento de Santa Catarina os mais renomados estudiosos das chamadas abduções, provenientes de diversos países. 
 
 
A vida de Urzi é um mistério. Residente em Milão, ele não passa uma semana sem fazer uma nova filmagem de disco voador, o que se dá geralmente a partir do terraço de sua casa.


“Há dias em que eu olho pela janela e vejo um UFO prateado parado no céu. Pego minha filmadora e gravo aquilo, compartilhando depois com os amigos”, diz o milanês, que tem suas experiências investigadas por ufólogos italianos. Outro caso espantoso é o do peruano Asís. 
 
 
“Meu primeiro avistamento ocorreu quando eu ainda era criança. Depois eles não pararam mais”, relata o limenho, que conta com alta credibilidade entre os ufólogos peruanos.



Veja mais em
http://www.contatados.com.br/

 


Fonte: Portal da Ilha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...