quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Americano declarou que matou o lendário “Pé Grande” e irá mostrar ao mundo o corpo e exames de DNA



O lendário “Pé Grande” é só uma lenda ou está por aí andando pelas florestas?


Rick Dyer está chocando o mundo com sua afirmação. Ele diz ter capturado e matado o famoso “Pé Grande” e afirma que irá mostrar o corpo para todos em uma turnê que irá percorrer os EUA.


Ele disse que existe uma grande diferença entre a lenda e a realidade. As pessoas imaginam o animal como extremamente alto, peludo, com comportamento humanoide, percorrendo florestas de vários países do mundo. 
 
 
Diversas pessoas tentaram produzir fraudes ao longo dos anos, o que retirou completamente a credibilidade se existe ou não uma criatura com estas características.


Após sofrer pressão, Dyer liberou uma imagem do animal ao portal KSAT, afirmando que ele foi abatido em setembro de 2012 no Texas. 
 
 
A única “prova” até o momento de que ele está falando a verdade é um curto vídeo lançado recentemente.


Em entrevista concedida em 2013, Dyer afirmou: “O Pé Grande é 100% real. Não há nenhuma dúvida sobre isso. Vou entrar para a história como o melhor rastreador de Pé Grande do mundo”.


Ele comentou que conseguiu atrair o suposto animal usando costelas de porco. Em pouco tempo, o Pé Grande se aproximou e começou a comer. Neste período, Dyer pegou seu celular e gravou algumas cenas.


Quando o animal terminou de se alimentar e se virou para entrar na floresta, Dyer atirou e levou o corpo para um local não revelado. 
 
 
Segundo ele, a medida foi necessária para que o cadáver não fosse roubado, além de dar tempo para que exames de DNA fossem realizados, comprovando a existência da criatura.


Dyer não tem nenhuma credibilidade no meio científico, mesmo afirmando que tem em mãos exames de DNA. 
 
 
Isso porque em 2008 ele esteve envolvido em uma fraude que forjou a existência do Pé Grande, onde uma pessoa usando roupa de macaco foi filmada na floresta.


Uma coletiva de imprensa foi confirmada e ele afirma que revelará tudo, dando detalhes e mostrando o corpo, bem como os exames de DNA.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...