quinta-feira, 9 de abril de 2009

Chihuahua, México: Morte de ovelhas em fazendas é atribuida a "Homem-Morcêgo"


Após um rapaz afirmar que viu um humanóide nessa comunidade, alguns moradores de locais próximos como Sáenz, La Tena e Casa Colorada, espalharam a noticia das aparições frequentes do ser, inclusive atribuindo a ele a matança de ovelhas em várias fazendas próximas.

"El Hombre Murciélago", "La Gárgola" e ainda "El Regreso del Chupacabras", estes nomes referem-se a misteriosa entidade que há mais de duas semanas, afirmam, ronda por essas comunidades, e que é fisicamente descrito de formas diferentes, e que até agora não matou seres humanos, só animais.

Um dos encontros aconteceu com um ancião que vive na comunidade de Saenz. Ele disse que as dez da noite, enquanto rondava sua propriedade, a fim de deixar tudo em ordem no seu quintal antes de ir dormir, observou à distância uma silhueta que parecia de um homem grande e magro com olhos brilhantes, vestindo um casaco preto, que estava em pé encostado na parede.

Mas quando ele gritou para se identificar, o homem deu um salto para trás e correu para as montanhas. O ancião perdeu quase que imediatamente o rastro, devido a grande velocidade com que ele partiu.


Outra versão da criatura por um dos habitantes de La Tena, que afirma te-la visto perto dos currais, diz que o ser tem um corpo esguio com as características de uma mulher, já que tem o busto visível, mede aproximadamente um metro e meio; tem asas anteriores pequenas e possui grandes asas posteriores; os braços são pequenos, como os de um canguru, seu rosto está coberto de pelos e se destacam dois olhos vermelhos.

Uma fotografia tirada por um morador de La Junta, que se recusou a fornece-la, porque diz que não pretende alimentar a psicose na comunidade, mostraria o seguinte: Uma criatura com o corpo de um cão galgo, sem pelos, com aproximadamente um metro e meio de comprimento, com uma cabeça pequena com traços humanos e uma boca alongada, mas sem chegar a ser uma tromba, braços ou patas anteriores curtas, e patas traseiras longas e finas, a pele marrom, creme e cinza escuro, e os olhos grandes e alongados.

Até agora não se falou sobre qualquer ataque a humanos, somente perseguições sem maiores consequências, mas o medo entre a população já é visível, pois se pode ver as ruas quase desertas, de acordo com um dos comerciantes da região, acrescentando que ele não acredita em monstros ou mutantes malignos, porém, como diz o ditado, "é melhor prevenir do que remediar", situação em que ele fecha seu negócio mais cedo e vai para casa, onde diz para todos os seus filhos chegarem cedo.

Segundo os registros, os avistamentos do ser, ou seres, aconteceram em horas próximas da meia-noite, e ainda segundo a investigação realizada pelo pessoal do El Heraldo Noroeste, é cada vez visto mais cedo, mesmo logo depois do pôr do sol.


Algumas pessoas garantem que a estranha morte de animais na área está relacionada a indivíduos que se aproveitam da psicose atual que afeta a população, ante a presença deste ou destes seres, devido ao modo que os animais foram mortos, um corte largo no pescoço e outro no flanco traseiro.

Mas também foram observados cortes e arranhões como de garras e dentes, que não são próprios dos ferimentos de navalha ou faca, segundo os testemunhos que deram os moradores.



Fonte: El Heraldo de Chihuahua

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...