segunda-feira, 15 de junho de 2009

Chile: Garota diz ter visto o fantasma de Santa Teresa de Los Andes e exibe vídeo




Menina diz que testemunhou a aparição quando visitou a sala onde morreu a religiosa carmelita. "Eu fui gravar com o meu telefone celular, quando de repente eu olhei para o lado e eu vi", afirmou.

Uma menina de 8 anos, que a pedido de sua família foi identificada apenas como Karina, afirma ter visto e gravado Santa Teresa, durante uma visita ao santuário localizado em Los Andes, na Quinta Região.



Através de um e-mail enviado para a seção Terra.cl Reporter, os pais da criança alegam que a santa chilena apareceu para sua filha e ela gravou o evento com o seu telefone celular.

"Eu fui gravar com o meu telefone celular, quando de repente eu olhei para o lado e ela apareceu. Eu vi com meus próprios olhos ", disse a menina para o Terra.cl.

O incidente ocorreu em 29 de novembro do ano passado, durante uma visita da criança, juntamente com seus companheiros de catequese, ao Santuário dos Andes.



Fonte: Terra Chile

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...