segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Estranhas luzes em ponte na Galícia, Espanha

Ponte na Galicia



Várias pessoas viram luzes piscando ao meio-dia de sexta-feira sobre uma ponte no estuário de Burgo e chamaram a polícia.


Eles dizem que as luzes eram minúsculas, e vibravam intermitentes. Aqueles que viram não conseguem dizer o que eram, de onde vieram ou com que intenções.

Eles tentaram desvendar o mistério, chamando a polícia, mas os policiais não sabiam mais do que as testemunhas sobre as luzes não identificadas. As estranhas luzes apareceram poucos minutos depois do meio-dia de sexta-feira.

O que mais chamou a atenção dos que viram essas luzes no céu foram seus estranhos movimentos rápidos em direções diferentes, uma capacidade além de qualquer objeto voador conhecido pelo homem.

Miquel Pineda foi um dos que estava "chocado" com essa visão. "As luzes eram pequenas e estavam sobre a ponte.

De repente, vi duas explosões de luz muito fortes e elas desapareceram no horizonte, em poucos minutos".
Este comerciante catalão que está trabalhando na Galícia estava muito assustado.

Ele chamou a polícia para obter respostas. Em nenhum momento chegou a dizer que tinha visto um OVNI, mas "algo estranho". E perguntou se havia exercícios militares na área capazes de projetar luzes semelhantes.

Ana Segrelles também congelou ao meio-dia quando as luzes estranhas no céu chamaram a sua atenção. Eu vi algo estranho no rio, eram luzes muito estranhas e eu não sei o que elas poderiam ser", contou ainda amedrontada.

Ela negou que fosse um avião, porque eles não se comportam dessa maneira. Nem um helicóptero. "Estou surpresa", disse ela.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...