segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Adolf Hitler teria sido exorcizado pelo Papa Pio XII


Testemunhas disseram que o Papa invocou um ritual especial de exorcismo para tirar o demônio do líder nazista.

De acordo com a revista italiana 30 Giorni, o Papa Pio XII teria exorcizado Adolf Hitler a distância porque estava convencido de que ele era possuído pelo demônio.

Esta cerimônia teria sido realizada seguindo as invocações e orações contidas no ritual católico de exorcismo.

As revelações vêm à luz graças a testemunhos recolhidos durante o processo de beatificação do Pontífice, que declararam que o Papa fez o ritual várias vezes, ainda que claramente sem sucesso.

Segundo o site Além da Ciência, o padre jesuíta Peter Gumpel, teólogo e relator do processo de beatificação do Papa Pacelli, confirmou que o ritual foi feito em várias ocasiões durante os piores momentos da guerra.

Da mesma forma, várias testemunhas afirmaram ter participado nestas cerimônias de exorcismo de Hitler, que foram conduzidos com o propósito de libertar a alma do ditador alemão da influência do Maligno.

Também foi confirmado que, anos antes da eclosão da guerra, o Papa Pacelli já havia manifestado em particular a sua preocupação com a situação na Alemanha.

A freira que cuidava dele, a Irmã Pascaline Lehnert disse sob juramento que o papa afirmou, referindo-se a Hitler: "Adolf Hitler está completamente possuído, destrói tudo o que não crê necessário, tudo o que ele diz e escreve é marcado pelo egocentrismo.

Além disso, um sobrinho do Papa disse que, meses antes do início da guerra, o papa lhe teria dito que Hitler estava realmente possuído.

Todo este novo perfil do Papa é muito importante, porque ele foi duramente criticado pela sua fraca reação diante da Alemanha nazista.


Tradução: Carlos de Castro



Fonte: Terra Chile




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...