sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Arqueólogos afirmam que descobriram ruínas de civilização desconhecida no mar do Caribe, Atlântida?


Arqueólogos submarinos descobriram as ruínas de uma antiga cidade no fundo do Mar do Caribe. Os pesquisadores afirmam que poderiam ser os restos de uma antiga civilização, mas não a lendária e perdida cidade de Atlântida.

Questionados sobre esta possibilidade, os pesquisadores imediatamente disseram que não. "O ideal romantizado da Atlântida, provavelmente nunca existiu, nem ninguém nunca pegará um tanque de mergulho, pulará na água, e encontrará uma porta de entrada da cidade dizendo: "Bem-vindo a Atlântida".

"Porém, acreditamos que esta cidade seria uma das muitas cidades de uma civilização avançada, baseada no comércio marítimo, que pode ter sido visitada por seus iguais europeus".


As fotos de satélite mostrariam uma cidade, que os pesquisadores acreditam, antecede as grandes pirâmides do Egito.







Nas fotos de satélite é possível vêr o que seria uma pirâmide e estruturas construídas pelo homem.

Os arqueólogos, que não quiseram se identificar, se recusaram a divulgar a localização exata das estruturas, e tentam angariar fundos para uma expedição que confirme suas descobertas.


Tradução: Carlos de Castro


Fonte: Huffington Post/Herald de Paris

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido amigo .Já tem mais de dez anos que circula pelo nosso planeta "O Novo Mapa Mundi" talvez para depois do tão famoso 2012 .Ele mostra como ficará o nosso novo planeta , inclusive o reaparecimento de dois novos(porém velhos) continentes : a Lemúria e Atlântida .Já se sabe e se conhece a localização exata da Atlântida porém como tudo segredo de estado , e os grandes descobridores e estudiosos de tudo isto não é nada mais do que a NASA .Porém informações sempre vazam e eles fazem de tudo para provar que é mentira , uma pena .Zacharias Sitchin já narrou muito sobre todos esses assuntos , porém só aqueles que se interessam muito e que acabam tendo algumas informações ocultas , mas não secretas ... Abraços à todos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...