quinta-feira, 5 de abril de 2012

David Icke pede divórcio após alegar que sua esposa é alienígena



O britânico David Icke, conhecido por difundir sua crença de que a humanidade esteja subjugada por uma raça de alienígenas répteis, está no momento passando por um processo de divórcio que chamou a atenção dos tablóides ingleses.  


A razão de seu divórcio, de acordo com ele, é porque ele suspeita que sua esposa Pamela Leigh Richards seja uma reptiliana extraterrestre.


Pamela disse ao jornal britânico, Daily Mail, que Icke começou a duvidar de sua natureza humana já há alguns anos.  Ela nega ser reptiliana, porém não nega a existência dessas entidades que supostamente mantêm uma hegemonia sobre a raça humana.


Icke teria começado a suspeitar quando, segundo a sua percepção, o rosto de Pamela começou a mutar.


Pamela foi criada em bases militares e seu pai foi piloto de guerra. E como Icke acredita que os militares agem sob o controle dos reptilianos, este fato serviu para colocar ainda mais “gasolina neste fogo”.


Pamela e Icke se conheceram na Jamaica, logo após uma médium lhe ter dito que conheceria uma mulher estadunidense em sua viagem.


Além do fato de Icke suspeitar que Pamela seja uma reptiliana, ele também alegou que o divórcio também se deve ao fato de que Pamela estava interessada em seu dinheiro.





Fonte: Ovni Hoje

Um comentário:

Sinais Reais disse...

Essa foi muito engraçado. Se for verdade ele teve muita sorte de não ter sido devorado por ela. Ou ele é um péssimo prato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...